Remédio para Bexiga Hiperativa

Mostrando 12 itens de 12

Mostrando 12 itens de 12

Mais sobre remédios para bexiga hiperativa

Os remédios para bexiga hiperativa têm a função de diminuir a hiperatividade do músculo da bexiga, reduzindo a incontinência urinária e a sensação súbita e urgente de urinar incontrolável.

No tratamento são utilizadas medicações como oxibutinina, tolterodina e darifenacina, por exemplo, tais medicações  agem para estimular a recuperação da contração do músculo da bexiga, devendo ser prescritos pelo clínico geral ou urologista.

Estas medicações possuem grande importância para a saúde do homem e seu bem-estar, por isso, a Farmadelivery disponibiliza em nosso catálogo as principais linhas de medicações para bexiga hiperativa, sempre prezando pelas melhores marcas, preços incríveis e entrega super rápida.

Tratamento medicamentoso para bexiga hiperativa

O tratamento com medicamentos para bexiga hiperativa é realizado com o uso de anticolinérgicos, substâncias que atuam na redução da contração do músculo detrusor,  dessa forma ocorre a redução da vontade de urinar com urgência. Vale dizer que este tratamento medicamentoso, também pode ser associado a terapia comportamental.

Os principais medicamentos utilizados no tratamento de bexiga hiperativa são:

Em alguns casos, quando o organismo da pessoa não responde adequadamente ao tratamento medicamentoso, seu médico pode indicar a aplicação de toxina botulínica tipo A, diretamente no músculo detrusor. Esta fórmula consegue maximizar os intervalos de esvaziamento da bexiga, evitando a necessidade exagerada de urinar.

Ponto importante, é que estas medicações em alguns casos são vendidas sem receita, no entanto, não se recomenda a utilização sem orientação médica, pois os medicamentos podem apresentar efeitos colaterais, consulte seu médico antes de fazer o uso.

Associação ao tratamento medicamentoso

Além da opção medicamentosa, associar o tratamento com fármacos a fisioterapia e eletroestimulação costumam maximizar os efeitos do tratamento com remédios para bexiga hiperativa.  Esses métodos de tratamento têm como objetivo fortalecer a musculatura e recuperar o controle cerebral sobre o órgão.

Algumas mudanças de hábitos que também podem ajudar são:

  • Manter um peso saudável;
  • Praticar exercício físico regularmente;
  • Limitar o consumo de cafeína e álcool;
  • Parar de fumar;
  • Gerir patologias crônicas, como diabete, que podem contribuir para os sintomas hiperativos da bexiga;
  • Limitar a ingestão de líquidos antes de determinados momentos.

No entanto, é importante consultar o seu médico sobre as técnicas ideais para o seu caso,  além de jamais fazer o uso de medicamentos sem orientação e supervisão médica.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.