CIFARMA

Floralon Suspensão Oral Pó 200mg c/ 4 Envelopes

Floralon é destinado para o tratamento da restauração da flora intestinal, bem como no tratamento da diarreia causada pelo micróbio Clostridium difficile, em decorrência do uso de antibióticos e quimioterápicos. Leia mais...
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

R$20,32
Pague também nos cartões:

Descrição do produto


Floralon é destinado para o tratamento da restauração da flora intestinal, bem como no tratamento da diarreia causada pelo micróbio Clostridium difficile, em decorrência do uso de antibióticos e quimioterápicos.

Floralon beneficia o desenvolvimento da flora intestinal fisiológica, impedindo a proliferação dos germes potencialmente nocivos ao tubo digestivo.

Atenção diabéticos: contém açúcar.

Floralon Suspensão Oral Pó 200mg c/ 4 Envelopes Bula

Informação Adicional

Advertência Anvisa ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Sku 27967316
Código EAN 7898505094630
Fabricante | Fornecedor CIFARMA
Marca FLORALON
Princípio Ativo SACCHAROMYCES BOULARDII
Principal Indicação Tratamento de restauração da flora intestinal e diarreia.
Contraindicação Floralon não deve ser usado por pacientes que estejam tomando fungicidas ou fungistáticos. Estes agentes podem inativar o Saccharomyces boulardii, reduzindo ou anulando o efeito terapêutico do produto. Atenção diabéticos: contém açúcar. Este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição médica ou cirurgião-dentista. Este medicamento contém lactose e portanto pode conter traços de outros compostos derivados de leite.
Cor Não
Tamanho Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante | Fornecedor 0800-7071212
Registro MS 7898505094630
Descrição Floralon é destinado para o tratamento da restauração da flora intestinal, bem como no tratamento da diarreia causada pelo micróbio Clostridium difficile, em decorrência do uso de antibióticos e quimioterápicos.

Floralon beneficia o desenvolvimento da flora intestinal fisiológica, impedindo a proliferação dos germes potencialmente nocivos ao tubo digestivo.

Atenção diabéticos: contém açúcar.
Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.