Remédio p/ Problemas Intestinais

Mostrando 36 itens de 261

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Mostrando 36 itens de 261

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Mais sobre remédios para problemas intestinais

Os remédios para problemas intestinais como para azia, vômito, sensação de estufamento, dor abdominal, cólicas, diarreias, intestino preso e gases são grandes aliados no dia a dia de quem é acometido por tais problemas. 

Com a função de reestabelecer a normalidade intestinal, remédios para problemas intestinais devem ser recomendados por um médico, como o gastroenterologista ou clínico geral, por exemplo. Estes medicamentos podem apresentar efeitos colaterais, portanto, sempre consulte seu médico antes de fazer o uso.

Na Farmadelivery você encontra medicamentos para os principais desarranjos intestinais, incluindo em nosso catálogo sempre as melhores marcas do mercado, e prezando sempre pelo melhor custo benefício e frete mais rápido do mercado.

Confira abaixo os principais remédios para problemas intestinais.

Remédios para constipação

Os remédios para constipação, costumam estar muito presente na vida de pessoas com problemas intestinais para evacuar de forma adequada, especialmente quando o consumo de fibras é baixo, tendo como objetivo reestabelecer o funcionamento natural do processo digestivo e evacuação.

Popularmente chamados de Laxantes, remédios para problemas intestinais, como a constipação, são responsáveis por proporcionar alívio a sensação de peso abdominal, cólicas, esforço para evacuar, evacuação incompleta, inchaço e dores abdominais devido à dificuldade para evacuar.

Os remédios para utilizados para constipação são:

Remédios para gases

Os remédios para gases são responsáveis por aliviarem desconfortos abdominais, como cólicas, inchaço, dor e o próprio processo de flatulência que apesar natural, costuma provocar diversos desconfortos.

Os gases apesar de não representarem problemas para a saúde, são considerados problemas intestinais, gerando dores, inchaço e demais situações citadas anteriormente, muito comum após a ingestão de alimentos mais pesados, pois geram o efeito de fermentação durante a digestão.

Mas felizmente, para prevenir e combater o problema, podemos contar com remédios para gases, dos quais atuam no intestino e estômago, rompendo as bolhas de gases.

Os remédios para gases mais procurados são:

Remédios para vermes e parasitas

Os remédios para vermes e parasitas, representa uma das principais classes de fármacos para problemas intestinais, estes também são muito comuns nos primeiros anos de vida, no entanto, podem ser utilizados ao longo de toda a vida para solucionar problemas do gênero.

De maneira geral, estes medicamentos costumam ser muito similares, de dose única podendo chegar a 3 ou 5 ingestões, tem como objetivo combater e prevenir vermes e seres que podem ser prejudiciais à saúde.

Alguns dos remédios para vermes e parasitas mais procurados são:

  • Albendazol - muito utilizado para combater parasitoses como Ascaridíase, Tricocefalíase, Enterobíase (oxiuríase), Ancilostomíase, Estrongiloidíase, Teníase e Giardíase;
  • Mebendazol - recomendado nos casos de vermes e parasitas como Enterobíase (oxiuríase), Ascaridíase, Tricocefalíase, Equinococose, Ancilostomíase e Teníase;
  • Nitazoxanida - indicado para combater parasitoses como Enterobíase (oxiuríase), Ascaridíase, Estrongiloidíase, Ancilostomíase, Tricocefalíase, Teníase e Himenolepíase, Amebíase, Giardíase, Cripstosporidíase, Blastocitose, Balantidíase e Isosporíase.;
  • Piperazina - este medicamento combate Ascaridíase e Enterobíase (oxiuríase), e atua bloqueando a resposta muscular dos vermes, causando paralisia;
  • Pirantel - medicamento indicado para infecções por parasitoses como Ancilostomíase, Ascaridíase e Enterobíase (oxiuríase);
  • Ivermectina - muito recomendado no tratamento de larvas causadoras de Estrongiloidíase, Oncocercose, Filariose, Escabiose e Pediculose;
  • Tiabendazol - utilizado no combate de larvas que causam Estrongiloidíase, Larva migrans cutânea e Larva migrans visceral (toxocaríase);
  • Secnidazol - a recomendação deve ser feita pelo médico;
  • Metronidazol - muito eficiente para infecções como Esquistossomose, Teníase e Cisticercose.

Remédios para flora intestinal

Ter uma flora intestinal que funcione de forma adequada, representa o mesmo que ter uma saúde intestinal em perfeito estado, quando algo esta errado com a flora intestinal, torna-se propicio o desenvolvimento de bactérias ruins, tornando comum inflamações e diminuição da eficiência de absorção de nutrientes, gerando problemas nutricionais.

Situações como o uso constante de antibióticos e laxantes, dieta rica em açúcar e alimentos industrializados, além de baixo consumo de fibras são os principais responsáveis por desarranjos na flora intestinal. Tais situações geram problemas com o mau funcionamento do intestino, produzindo excesso de gases, diarreia e prisão de ventre frequente.

Mas para ajudar nesse problema, temos os remédios para flora intestinal, alguns deles são:

Todos os remédios para problemas intestinais citados você encontra na Farmadelivery, desfrute dos melhores preços, frete incrível e qualidade indiscutível, mas lembre-se todo e qualquer medicamento antes do consumo, deve ser prescrito por um médico.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.